insatisfeito

Eu sou um cliente insatisfeito. Eu não estava satisfeito com este site, porque 90% dos perfis são falsos ou inativos. Eles mostram um número falso de usuários online. Quando você liga para conversar ninguém te responder.

Então eu decidi pedir reembolso depois de 20 horas de comprar o VIP Club. infelizmente eles recusaram o pedido.

Tenho apresentou uma queixa contra este site farsa em Centro de Informação de Consumo e Arbitragem.

Eu também apresentou uma queixa contra o PayPal, que deixou essa atividade farsa continua em BBB Online.

Eu pedi três vezes no e-mail deles me fornecer seu nome, endereço e telefone, mas eles não me deram, porque eles sabem melhor do que eles estão fazendo embuste.

Por isso eu fiz um neste campaing Facebook, junte-se se você quer volta o seu dinheiro e acabar com este negócio insalubre.

Prós
nada

Contras
tudo

Visitar Kroow Avaliações sobre Kroow

Escreva uma resposta para esta avaliação

Pretendo receber um email quando alguém escrever outra avaliação sobre Kroow
Pretendo receber um email quando alguém responder à minha avaliação
Concordo com os Termos de Serviço